Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presentes de natal que ganhei do namorado!

                    O primeiro foi esse panda LINDO que eu AMEI! *-*
                       E depois esse Scarpin preto com a parte 
                  interna do salto em vermelho! LINDO!



Mandou muito bem, não é? Hehe'
Beijooos!

Esmalte da semana...

                        Passei duas demãos de Água Fresca, Impala.
                  Passei no dedo anelar o Cobertura Encantada, Risqué.
                                            E ficou assim! :)



BEIJOS!





quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmaltes novos *-*


Comprei os dois primeiros pensando no ano novo! 
Bonequinha charmosa, Risqué;
Caja manga, Impala.
Os outros dois comprei porque 1: AMO AZUL!
 2: Queria um esmalte cinza a muito tempo.
Água fresca, Impala;
Plano perfeito, Colorama.


BEIJOOOOS!

OLHA QUE FOFURA *-*



Comprei Chocotone da Nestlé (4) e ganhei a girafa e a zebra LIIIIIIIN-DAAAS *-* Fofo né?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Meu LINDO batom laranja *-*




Só pra todo mundo ter certeza que sim, batom laranja fica legal e não precisa ter pânico!
BEIJOS!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmalte da semana...

Vamos de vermelho em clima de Natal já, né :)
O vermelho da foto é o meu preferido, 
Toque de Ira, da Risqué.




Beijooooos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minhas mechas californianas...


Bom, foi bem simples. Parti o cabelo em três partes: A franja, a parte do meio e a parte de baixo. Misturei num potinho: Água oxigenada 30 e pó descolorante. Aí bem na pontinha eu apliquei essa misturinha e coloquei um papel laminado pra não manchar o resto do cabelo. E repeti esse processo nas outras três partes. Passado uns minutinhos eu tirei o papel laminado e lavei o cabelo e FIM! Kkkkkkkkkkkkk' O mais rápido possível pretendo mostrar perfeitamente como faço isso! 


Beijoooos!

Minha dupla infalível!

Meu cabelo é muito complicado. Naturalmente ele é enrolado. Mas é um enrolado que ao mesmo tempo é fino, e é oleoso na raiz, seco nas pontas, resumindo, dá muito trabalho. E eu não gosto dos cachinhos, então mantenho eles sempre lisos, com escova e chapinha. Só que pra obter o resultado perfeito, depois de testar muitos produtos, eu cheguei a minha dupla favorita! Novex Óleo de Argan e Charming Gloss Defrizante.



Essa dupla imbatível foi a que deu mais certo no meu cabelo. Ficou mais macio, mais brilhante, sem frizz e muito mais rápido de escovar. As propriedades do óleo de argan eu citei em um post anterior, e sim, foram muito bem utilizadas no Novex. Perfeito! E o charming foi um dos melhores defrizantes que encontrei. Porque ele tem uma testura bem grossa, e um pouquinho que você passa faz a diferença, sendo assim, ele rende muito mais. Porém, cabelo é uma coisa muito individual mesmo; o que serve pra mim talvez não dê certo no seu. Fica aí só a dica então, pra quem quiser experimentar e tirar suas conclusões. Mas no meu cabelo ficou EXCELENTE! 

Beijooooos!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmaltes novos *-*

Comprei hoje porque achei LIN-DOS! Porém, um dos que eu queria não consegui achar, mas é da linha nova da risqué, Collor Efect. Comprei:


Miragem Azul e Cobertura Encantada. LIIIINDOS *-* Beijooos!

Maquiagem para usar batom vermelho...

Básico do básico do básico, gente! Sombra marrom na pálpebra móvel e um pouquiiiiiinho acima do côncavo e delineador em cima (que depois eu deixo aqui como passar mais fácil). Como a atenção vai ficar voltada pra boca, pode deixar o olho apagadinho! E sim, batom vermelho vai continuar no uso no verão, ok? Beijos!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maquiagem para o dia mais trabalhada...

Maquiagem com laranja né gente, não é a cor top das tops do verão? kkkkk'


COMOFAZ?




                      1º: Prepara a pele com base, corretivo, pó, o que 
                   você quiser. E passa uma sombra laranja bem clarinha.


                      
                    2º: Pegue uma sombra em tom de cobre, e marque
                                          o côncavo com ela.




                   3º: Pegue a sombra mais laranja escura que tiver e
                    coloque no cantinho da lágrima. ( Sombra não se
                     esfrega, se aplica. Senão nunca você terá a cor 
                                     que ela realmente tem.)




                     4º: Depois disso, é só passar o rímel, um lápis
             de olho branco na linha d'água e esfume ele com uma sombra 
          marrom, o blush bronze (afinal estamos no verão, que pede menos  
            blush's rosados.), e o batom rosinha ou então um gloss incolor.


O QUE USEI:
Sombras: Tirei de uma paletinha de maquiagem daquelas que se acha em qualquer lugar.
Máscara para cílios: Super Shok Avon (Meu xodózinho!)
Blush: Bronze da Natura
Batom: Não sei se ele existe mais, mas é o Natura faces zip- Rosa Mania.
Lápis: Duo de lápis da natura.
No rosto: Corretivo, base e pó compacto da Natura (Bege claro).




Beijooooos!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olhão Pretão!

Uma tentativa de mostrar como faz um olho preto para noite!


Primeiramente, nada de preparar a pele antes de usar sombra preta. Nunca dá certo, sempre borra tudo! Então, passa um corretivo nas olheiras e ENCHE de pó! Mas muito pó mesmo! Porque fica mais fácil pra esfumar a sombra e todo o pó da sombra que cai no rosto, fica mais fácil de tirar depois, é só "varrer" a sombra som a esponjinha ou pincel. Fica meio fantasma, mas é assim mesmo que começa.


E então, depois de fazer isso, nós vamos pegar o lápis preto e passar bastante na linha d'água, aproveitar e fazer aquele puxadinho pra cima, pra deixar o olho maior e demarcar até onde vai a sombra preta depois, dá uma levantada no olho fazer isso. Pra quem tem o olho caído é uma boa.


Passamos a sombra preta em toda a pálpebra móvel até onde termina a marquinha do lápis, bem rente a sombra preta passamos uma sombra marrom pra ficar mais degradê, esfumar é com o dedinho viu? Passa o dedo alí onde junta o preto e o marrom que esfuma e dá certinho. 


Bem no cantinho do olho a gente passa uma sombra dourada, pra fazer o olhinho da barbie sabe! Em fotos, parece que dá uma abertura no olhar, fica bem lindo!

                                           

Aí, nós tiramos aquele excesso de pó, vai sair todos os borrões. Passamos novamente o corretivo, a base e o pó pra arrumar a pele. Pra completar o olho, delineador bem enciminha alí, e rímel, muito rímel! Sem esquecer de arrumar a sobrancelha viu!


E pra terminar a gente passa um blush bronze e na boca, um gloss bem rosadinho! E taí o olho pretão, mas sem ser tão dramático!



O que usei: Corretivo da Natura (bege claro), Pó facial da Natura (também Bege claro), lápis de olho Natura (preto), sombra preta (que eu não sei qual é, sendo preta tá valendo), sombra marrom Cinnabar (Mary Kay),  sombra dourada que também não sei o nome, delineador líquido da Natura, Máscara para cílios Super Shok e Super Magnify da Avon, blush bronze da Natura e gloss rosa Intense da Boticário.

Beijoooooos!